Prefeitura de Vereda comemora conquistas e investimentos em diversos setores

Prefeitura de Vereda comemora conquistas e investimentos em diversos setores
Novos veículos estão à disposição da prefeitura municipal. Foto: Elizeu Portugal / OSollo

Após o sucesso de público do 26º Arraiá da Curindiba, a população do município de Vereda continua recebendo melhorias de atendimento dos serviços públicos. A realidade da gestão atual vem promovendo investimentos com recursos próprios e alcançando conquistas com as esferas estadual e federal.

O prefeito municipal Dinoel Carvalho comentou sobre os recentes feitos. “A cidade, graças a Deus, caminha bem, apesar das dificuldades financeiras e políticas que o país está enfrentando. Conseguimos escolas, carros, convênios que beneficiam a sede e distritos, e outros tantos investimentos”, disse.

Entre todas as ações, se destacam: pavimentações na sede e distritos, reforma e ampliação dos PSF’s, reforma e construções de praças e quadras, construção de duas escolas modelo padrão, implantação do NASF e de Defensoria Pública, investimento complementar de 500 mil reais em salário de professores em 2017, além de construção de rede de esgoto e pontes. A prefeitura conta ainda com uma frota cada vez maior.

Pensando nos dois próximos anos de mandato, Dinoel aguarda o resultado das próximas eleições, visando fortalecer parcerias. Em entrevista, completou: “Vivemos a expectativa para obter os recursos de diversas outras obras que já estão empenhadas. Nós fazemos um trabalho social de destaque, e áreas como a saúde não podem esperar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui