Prefeitura de Uruçuca reforça segurança em Serra Grande para esse verão

O verão chegou trazendo aumento do fluxo de turistas, agitos e baladas. Em Serra Grande, povoado de Uruçuca, não é diferente. Praias, cachoeiras, balneários embelezam a vila e aliado a variadas opções de lazer como bares, pizzarias e restaurantes completam o visual da estação mais quente do ano. Porém, junto com isso chega à violência e a insegurança. Para o subprefeito Gutemberg Farias, Serra Grande fica entre Ilhéus e Itacaré a deixando um tanto quanto vulnerável.

Pensando no bem estar dos moradores e visitantes que a Prefeitura de Uruçuca reformou o Posto Policial. Para o prefeito Moacyr Leite Junior, a reforma foi uma reivindicação dos policiais devido o prédio ser inseguro sem grades de proteção. “Em contrapartida eles aumentariam o efetivo”, disse. Ele ainda destacou a iminência de receber uma moto policial nesse período.

“Tem finais de semana que temos nove policias trabalhando. Isso é muito bom”, disse Farias. Serra Grande ainda conta com a presença de um sargento e um subtenente. “É primeira vez que vejo Serra Grande contar com policiais dessa patente”, completou. “Realmente percebemos mais policiais nas ruas e fazendo ronda”, disse a moradora Carol Almeida.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui