Prefeitura de Teixeira tem dois anos seguidos de contas aprovadas 

Prefeitura de Teixeira tem dois anos seguidos de contas aprovadas 
Prefeitura de Teixeira tem dois anos seguidos de contas aprovadas . Foto Ascom

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) aprovou, na tarde desta quarta-feira (11), as contas do exercício 2018 da Prefeitura de Teixeira de Freitas.

A decisão é baseada na constatação de que o Município cumpriu os índices constitucionais de investimento nas áreas de Educação, Saúde, assim como cumpriu as metas fiscais e o Índice de Pessoal preconizado pela legislação.

“Buscamos manter o equilíbrio fiscal na gestão, respeitando a legislação e cumprindo as metas nela estabelecidas, bem como privilegiando a transparência no gasto público com a disponibilização no Portal da Transparência Municipal as informações orçamentárias em relação às receitas e despesas públicas. Estou muito feliz com este parecer favorável pois, desde 2010, as contas de Teixeira eram reprovadas. Agora, durante dois anos consecutivos, temos nossas contas aprovadas. Isso é gestão com responsabilidade. Esse parecer favorável é resultado de um trabalho em equipe feito com muita seriedade e responsabilidade”, disse o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui