Prefeitura de Teixeira faz reparos em via no bairro Tancredo Neves

Prefeitura de Teixeira faz reparos em via no bairro Tancredo Neves
Prefeitura de Teixeira faz reparos em via no bairro Tancredo Neves. Foto: Ascom

Moradores da Rua Miguel Geral de Farias Pinto, no bairro liberdade – Alto Tancredo – cobraram a atenção da prefeitura em relação a quantidade de buracos espalhados pelo local. A rua se encontrava em péssimas condições de locomoção, dificultando o acesso de moradores.

O chefe de gabinete, Wemerson de Souza Sales, e o Secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Gessé Cristo, compareceram ao bairro com a equipe de manutenção da prefeitura e realizaram a restauração da rua.

Prefeitura de Teixeira faz reparos em via no bairro Tancredo Neves
Foto: Ascom

“Nesse momento estamos fazendo os reparos emergenciais, mas com as saídas das licitações e dos contratos, a cidade vai poder realizar as obras que ficam a longo prazo, como a pavimentação asfáltica”, afirmou o Secretário Gessé Cristo durante a visita ao bairro na manhã de sábado, 17 de abril.

A comunicação entre os teixeirenses e a prefeitura é primordial para que as obras sejam realizadas na rapidez necessária. Para solicitar reparos, obras, reformas e até mesmo denúncias relacionadas a manutenção da cidade, entre em contato direto com a Secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento no telefone abaixo:

Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos: (73) 3011-9088 / 3011-9089

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui