Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza reforma em Unidades Básicas de Saúde 

Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza reforma em Unidades Básicas de Saúde 
Prefeitura de Teixeira de Freitas realiza reforma em Unidades Básicas de Saúde. Foto: Ascom

Uma das marcas da gestão do prefeito Temóteo Brito tem sindo os investimentos em saúde. A secretária de Saúde tem recebido desde o início da gestão reformas, construções, investimentos em equipamentos de última geração e qualificação de profissionais para alcançar excelência no atendimento com humanização.

Durante os últimos meses diversas reformas de unidades básicas de saúde foram concluídas. Estas reformas já estavam planejadas antes mesmo do início da pandemia do novo coronavírus, e hoje estão contribuindo ainda mais com o enfrentamento do vírus.

Desde o início da atual gestão municipal, diversas unidades foram reformadas, dentre elas: Villa Marinha, Vila Caraípe, Bela Vista 2, Jerusalém, Vila Verde, São Lourenço 1, 2 e 3 (Centro de Diagnoses). E outras unidades foram entregues totalmente novas: Teixeirinha, Liberdade 2 e Residencial Castelinho.

Segundo o secretário de Saúde, Hebert Chagas, estas reformas dão mais segurança aos profissionais e conforto aos paciente. “Já tivemos reformas em todas as unidades de saúde do município. Esta foi a orientação do prefeito Temóteo Brito. Ele sempre demostrou que saúde é uma marca do seu governo”, disse o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui