Prefeitura de Teixeira de Freitas planta beijos nos canteiros e pede apoio da população

 

Prefeitura de Teixeira de Freitas planta beijos nos canteiros e pede apoio da população. Foto Ascom

Colorir a cidade, encantar e trazer mais natureza para os moradores de Teixeira de Freitas é o objetivo da ação da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através das Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, que está plantando as flores nos canteiros do município. Dentre os tipos de plantas, estão as flores Beijo, conhecidas pela beleza das cores.

Entre os pontos que estão sendo plantadas as flores está a obra do Posto Pioneiro e Hospital Municipal que tem o trabalho de paisagismo e contará com inúmeras plantas e flores no local,  como explica a secretária da Pasta Denise Avelar: “as mudas estão sendo plantadas com todo capricho e serão cuidadas para que se mantenham, pois nosso objetivo é que pontos como esse tenham mais natureza e essa boa sensação”.

Mas, infelizmente, não são somente as boas notícias, pois, vândalos já agiram e arrancaram parte das mudas que foram plantadas, lamenta a secretária. “Estes beijos foram escolhidos para trazer mais beleza para os pontos de nossa cidade e lamentamos que estejam sendo retiradas, pedimos o apoio da população para que denunciem a ação de vândalos no local e nos ajude a cuidar da nossa cidade”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui