Prefeitura de Teixeira de Freitas inicia Operação Tapa Buraco nas ruas da cidade

Prefeitura de Teixeira de Freitas inicia Operação Tapa Buraco nas ruas da cidade
Prefeitura de Teixeira de Freitas inicia Operação Tapa Buraco nas ruas da cidade. Foto: Ascom

As equipes já estão na rua para iniciar a operação Tapa-buraco em Teixeira de Freitas. A ação é realizada com supervisão da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O objetivo da ação é atender o pedido da população para melhorar as vias do município e garantir mais segurança do trânsito.

Na quinta-feira, 20 de maio, o serviço está acontecendo na avenida Getúlio Vargas, e a operação será realizada tanto nas vias principais, quanto nas ruas laterais. A média de duração do serviço nesta localidade deverá ser dois dias. Para a operação, foi escolhido Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBQU), que tem uma qualidade superior, o mesmo material que é utilizado na pavimentação.

Prefeitura de Teixeira de Freitas inicia Operação Tapa Buraco nas ruas da cidade
Foto: Ascom

O prefeito dr. Marcelo Belitardo faz questão de reforçar que este é um anseio da população de grande importância para o município: “Fizemos um serviço anterior de forma emergencial, mas felizmente agora temos a licitação e a podemos começar este serviço com um material superior, para que tenha durabilidade, pois assim como vocês, eu fico muito ansioso para ver as obras acontecerem, pois esta vontade de ver a cidade transformada é também meu”.

O secretário de Infraestrutura Gessé de Cristo explicou sobre a ação. “Estamos iniciando a operação com um serviço duradouro utilizando o CBQU, nossa meta é atender toda cidade de Teixeira de Freitas, começando pela área central e ramificando para demais vias”.

O serviço será contínuo e as informações sobre os próximos pontos da cidade a receber o benefício serão atualizadas através das Redes Sociais e Site Oficial da Prefeitura.

Para fazer solicitação do serviço, a população poderá entrar em contato através dos telefones da Infraestrutura (73) 3011-9088 / 3011-9089.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui