Prefeitura de Teixeira de Freitas estabelece novo decreto para bares e restaurantes; confira

Prefeitura de Teixeira de Freitas estabelece novo decreto para bares e restaurantes; confira
Prefeitura de Teixeira de Freitas estabelece novo decreto para bares e restaurantes; confira. Foto: Wesley Morau/Ilustrativa

Para reforçar o combate à proliferação da covid-19 em Teixeira de Freitas, o prefeito dr. Marcelo Belitardo assinou na sexta-feira, 28 de maio, o DECRETO Nº 676 que prorroga medidas de restrição ao enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19), no âmbito do município de Teixeira de Freitas.

No decreto desta sexta ficou definido que o funcionamento de bares e restaurantes neste final de semana em Teixeira de Freitas está proibido. O serviço de entrega à domicílio (Delivery) está autorizado a funcionar. Os restaurantes self-service podem permitir a retirada do alimento, mas não é permitido o consumo no local. O decreto vale a partir das 19h de sexta-feira, 28 de maio, até às 5h de terça-feira, 1º de junho.

“Precisamos tomar esta medida para garantir um maior controle do vírus, pedimos a população que nos ajude a combater a covid-19. Infelizmente, além de manter o distanciamento social, utilizar máscara e higienizar as mãos com álcool 70, precisaremos também fechar por um período os estabelecimentos onde as pessoas retiram a máscara para comer e beber. Na segunda-feira, avaliaremos a situação para ver qual medida será tomada”, informou o prefeito.

O toque de recolher que destaca a medida de restrição de locomoção noturna, que veda a permanência e o trânsito de qualquer pessoa em vias públicas, equipamentos, locais e praças públicas, em vigor desde o dia 03 de março no Município de Teixeira de Freitas, continuará sendo obrigatória até o dia 15 de junho, no horário das 21h às 5h, com fiscalização a cargo da Policia Militar do Estado da Bahia, e apoio da Guarda Municipal e demais órgãos de fiscalização do município.

Confira o decreto na íntegra:

DECRETO-676.2021-PRORROGA-ATE-DIA-15.06.2021-MEDIDAS-DE-RESTRICAO-AO-ENFRENTAMENTO-AO-NOVO-CORONAVIRUS-COVID-19-NO-MUNICIPIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui