Prefeitura de Teixeira de Freitas avança com obra no Mercadão

Prefeitura de Teixeira de Freitas avança com obra no Mercadão
Prefeitura de Teixeira de Freitas avança com obra no Mercadão. Foto: Ascom

Pavimentação, rede de esgoto e estruturação para oferecer mais dignidade aos feirantes e clientes que circulam no Mercado Municipal é o objetivo da obra que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

O secretário da Pasta, Gessé de Cristo Almeida, explicou que quando a gestão assumiu foi constatado que o serviço estava incompleto: “Quando assumimos, vimos o que ainda estava por fazer. Por exemplo, tinha o galpão, mas estava faltando a rede de drenagem, rede de esgoto, pavimentação. Dr. Marcelo se sensibilizou com a condição que os feirantes estavam trabalhando e estabeleceu estas metas, estamos atuando para que em breve esteja finalizado”.

Prefeitura de Teixeira de Freitas avança com obra no Mercadão
Foto: Ascom

Ele reforçou ainda as ações que estão sendo realizadas: “A instalação das redes de drenagem, pluvial, a rede de esgoto antiga que está sendo substituída, e a principal demanda é fazer a pavimentação do espaço, porque sabemos da importância para oferecer mais qualidade e dignidade aos feirantes”.

Entre os comerciantes, o feirante Milton Gomes, que atua no Mercadão há 15 anos, está esperançoso: “Serão melhorias muito boas pra nós, para os clientes, para os quem vêm de fora e visitam o Mercadão, estamos esperançosos com a nova gestão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui