Prefeitura de Teixeira de Freitas apoia realização da e-Agro entre os dias 17 e 20 de novembro

Prefeitura de Teixeira de Freitas apoia realização da e-Agro entre os dias 17 e 20 de novembro
Prefeitura de Teixeira de Freitas apoia realização da e-Agro entre os dias 17 e 20 de novembro. Foto: Ascom

Com o objetivo de reunir especialistas e apresentar inovações para o campo, nos próximos dias 17 a 20 de novembro, Teixeira de Freitas recebe a e-Agro 2021, grande evento que tem como pilares a tecnologia, organização social e sustentabilidade para o setor agropecuário, a e-Agro é realizada por meio de uma parceria entre o Sistema Faeb/Senar e Sebrae.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Agricultura. A secretária de Agricultura Elenita Medrados reforça a importância de Teixeira de Freitas receber um evento com esta qualidade: “Este é um momento importante, pois ser sede para e-Agro ressalta a grandeza de Teixeira de Freitas para este setor que movimenta a economia de todo Extremo Sul”.

De acordo com informações da organização, a edição realizada no município do Extremo Sul marca também a retomada das grandes feiras na região, com a presença dos maiores especialistas do país no setor. Além de apresentar inovações e promover diversas oportunidades de negócio, o evento busca difundir conhecimentos estratégicos, com palestras sobre temas como revolução digital do 5G, sustentabilidade e tendências do mercado agropecuário interno e externo.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui