Prefeitura de Prado entrega ambulância para moradores do povoado da Limeira

Prefeitura de Prado entrega ambulância para moradores do povoado da Limeira
Prefeitura de Prado entrega ambulância para moradores do povoado da Limeira. Fotos: Ascom

Para atender os moradores do povoado da Limeira e região circunvizinhas, a Prefeitura de Prado por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou uma ambulância que irá auxiliar no deslocamento de pacientes.

A entrega aconteceu no sábado (16), na UBS-10 (Unidade Básica de Saúde), com presença da secretária de Saúde, Neuziane Mascarenhas, do secretário de Administração, Cassio Marques Marchesini, vereadores e moradores da localidade.

Prefeitura de Prado entrega ambulância para moradores do povoado da Limeira

“Sabemos da importância para manter um veículo mais próximo da comunidade. Com a disponibilidade desta ambulância os moradores aqui da Limeira, irão se deslocar com mais segurança até a sede do nosso município, era um sonho antigo dos moradores. Só estamos fazendo o nosso papel que é cuidar da nossa gente”, destacou o prefeito.

De acordo com a secretária de Saúde, Neuziane Mascarenhas, o veículo vai aperfeiçoar a assistência à saúde para a população. “Este é um equipamento super importante para a comunidade. E faz com que, a gente tenha um serviço de maior agilidade, mais presteza, atendendo a população da melhor forma, como deve ser”, destacou.

O secretário de Administração, Cássio Marques, falou da felicidade do momento tão aguardado pela comunidade local. “A gente não quer que ninguém adoeça, mas é importante que, caso isso aconteça, o morador tenha um veículo digno para levá-lo até a cidade, de forma mais rápida, o que diminui os riscos. É mais qualidade de vida para a comunidade”, assegurou o secretário.

Para a aposentada Maria José, de 79 anos, moradora do povoado da Limeira, a ambulância chegou em boa hora. “A ambulância estando aqui é um benefício para gente porque estávamos precisando mesmo. Ela chegou em boa hora, graças a Deus”, comemorou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui