Prefeitura de Prado apoia 2ª etapa do campeonato baiano de Jiu-Jitsu

Prefeitura de Prado apoia 2ª etapa do campeonato baiano de Jiu-Jitsu
Prefeitura de Prado apoia 2ª etapa do campeonato baiano de Jiu-Jitsu. Fotos: Divulgação

No último domingo (17), aconteceu a 2ª etapa do campeonato baiano de jiu-jitsu na sede do município. O evento foi organizado pela Prefeitura de Prado e pelas professoras Miliane Victor e Luiza Polon.

Na ocasião contamos com a presença de 21 academias e a participação de 331 atletas de diversas cidades baianas, como Prado, Alcobaça, Itabuna, Nova Viçosa, Carlos Chagas, dentre outras cidades.

Prefeitura de Prado apoia 2ª etapa do campeonato baiano de Jiu-Jitsu
A equipe pradense “Simetria Fight”, ficou em 1º lugar, tornando-se bi-campeã baiana de jiu-jitsu. As equipes “CTFC Fábio Campos”, “Carranca Team”, “Icon Jiu-jitsu”, “Reyson Gracie (pradense)”, ficaram nas posições de 2º a 5º lugar respectivamente.

Visando apoiar cada vez mais o esporte em seu mandato o Prefeito Gilvan Produções descreveu seu orgulho diante a realidade esportiva em Prado atualmente.

“O esporte transforma vida e pessoas, é muito bom ver que a cada dia o esporte pradense vem crescendo e se estruturando, através dos sonhos e da boa vontade de cada atleta. Já posso ter a sensação que teremos muitos outros troféus e medalhas, tornando o esporte em Prado cada vez maior”.

A secretária de turismo, cultura e esporte Iracema Ribeiro declarou sua admiração pelo esporte pradense.

“Aos poucos o esporte do município vai crescendo e nós da Prefeitura de Prado, estamos dispostos a apoiar todos os atletas que sonham e desejam crescer através do esporte.”

No total Prado possui mais de 22 medalhas da modalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui