Prefeitura de Porto Seguro solicita reparos urgentes na BR-367

Prefeitura de Porto Seguro solicita reparos urgentes na BR-367
Beto Nascimento, protocolou um ofício junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Fotos Ascom

O prefeito de Porto Seguro, Beto Nascimento, protocolou um ofício junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Salvador, solicitando uma atenção imediata do órgão às condições da BR-367, rodovia federal e principal ligação entre os municípios de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte.

O primeiro problema citado é o desmoronamento na altura da curva da Ponta Grande, onde o mar vem avançando e a erosão já tomou conta de um trecho da pista, representando sério risco de acidentes no local.

A outra questão trata da Ponte do Rio da Vila, que se encontra com uma das cabeceiras danificadas e está com o tráfego liberado devido à uma intervenção da Secretaria de Obras da Prefeitura de Porto Seguro, que improvisou a colocação de chapas de aço no local.

Prefeitura de Porto Seguro solicita reparos urgentes na BR-367
Trecho da cópia do ofício

Segundo o prefeito, todos os esforços que competem ao município estão sendo feitos para os reparos urgentes que a via necessita. “Estes problemas causam uma grande insegurança na principal via de ligação da nossa cidade e estamos cobrando soluções rápidas e definitivas junto aos órgãos competentes”, afirmou o gestor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui