Prefeitura de Porto Seguro realiza reparos em toda a cidade

Prefeitura de Porto Seguro realiza reparos em toda a cidade
O propósito é deixar a cidade mais organizada, segura e bonita para moradores e turistas que visitam o município. Fotos Ascom

A Prefeitura de Porto Seguro, mobilizando várias secretarias municipais, está realizando ações de conservação, reparos, pintura, varrição, poda e tapa buracos nas ruas e praças. O propósito é deixar a cidade mais organizada, segura e bonita para moradores e turistas que visitam o município.

As intervenções mais recentes são repintura de todas as faixas de travessia de pedestres, instalação das academias ao ar livre de Arraial d’Ajuda e da praça das Pitangueiras, revitalização do Trevo do Cabral com instalação do totem alusivo à marca do destino, detalhes finais da duplicação da BR-367, entre tantas outras ações por toda sede e distritos. Além disso, a Prefeitura está com equipes plantonistas também no gerenciamento e monitoramento do Trânsito. Essas iniciativas permitirão melhor circulação de ciclistas, motos, automóveis e, principalmente, pedestres, sobretudo, no período do verão em que há maior fluxo populacional.

Para o prefeito em exercício, Beto Nascimento, “essas intervenções visam deixar a cidade sempre preparada para receber bem o turista, impulsionador principal da economia local. Mas acima de tudo, que a cidade esteja pronta também para os moradores”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui