Prefeitura de Porto Seguro apoia Campeonato Veterano Quarentão do Arraial d’Ajuda

Prefeitura de Porto Seguro apoia Campeonato Veterano Quarentão do Arraial d'Ajuda
Prefeitura de Porto Seguro apoia Campeonato Veterano Quarentão do Arraial ‘Ajuda. Foto: Reprodução

A final do Campeonato Veterano Quarentão do Arraial d’Ajuda aconteceu no campo distrital, na manhã do último domingo, 20 de junho. A competição iniciou em 4 de abril e ao todo contou com oito equipes de futebol amador.

O evento teve o apoio da gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e lazer, com realização dos desportistas Grillo e Zé Covarde. A Secretaria Municipal de Esportes esteve diretamente ligada à organização, dando suporte logístico e a premiação. A Secretaria Municipal de Saúde forneceu ambulância e técnicos em enfermagem para acompanhar os jogos, já a de Trânsito e Segurança Pública deu suporte enviando guardas municipais e agentes de trânsito.

A equipe campeã foi BS Clube dos 40, com 3 x 1, contra Baianão, com gols de Zé Mário, Ninho e Guga; já o gol do Baianão foi marcado por Cláudio Lopes. A equipe de arbitragem foi composta pelo juiz principal, Zé Covarde, assistente 1, Mário Brasil e o assistente 2, Wagner.

“Queremos ver o futebol amador de Porto Seguro motivado. Para isso, o prefeito, Jânio Natal, está se empenhando e nos dando condições de abraçar projetos tão legais como este, que leva inclusão e qualidade de vida à comunidade desportiva do município”, destaca o secretário, Hélio de Paula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui