Prefeitura de Porto Seguro apoia Campeonato Veterano Quarentão do Arraial d’Ajuda

Prefeitura de Porto Seguro apoia Campeonato Veterano Quarentão do Arraial ‘Ajuda. Foto: Reprodução

A final do Campeonato Veterano Quarentão do Arraial d’Ajuda aconteceu no campo distrital, na manhã do último domingo, 20 de junho. A competição iniciou em 4 de abril e ao todo contou com oito equipes de futebol amador.

O evento teve o apoio da gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e lazer, com realização dos desportistas Grillo e Zé Covarde. A Secretaria Municipal de Esportes esteve diretamente ligada à organização, dando suporte logístico e a premiação. A Secretaria Municipal de Saúde forneceu ambulância e técnicos em enfermagem para acompanhar os jogos, já a de Trânsito e Segurança Pública deu suporte enviando guardas municipais e agentes de trânsito.

A equipe campeã foi BS Clube dos 40, com 3 x 1, contra Baianão, com gols de Zé Mário, Ninho e Guga; já o gol do Baianão foi marcado por Cláudio Lopes. A equipe de arbitragem foi composta pelo juiz principal, Zé Covarde, assistente 1, Mário Brasil e o assistente 2, Wagner.

“Queremos ver o futebol amador de Porto Seguro motivado. Para isso, o prefeito, Jânio Natal, está se empenhando e nos dando condições de abraçar projetos tão legais como este, que leva inclusão e qualidade de vida à comunidade desportiva do município”, destaca o secretário, Hélio de Paula.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui