Prefeitura de Porto Seguro antecipa salário do funcionalismo

Prefeitura de Porto Seguro antecipa salário do funcionalismo

Cumprindo mais uma vez o compromisso de valorizar o funcionalismo público, a Prefeitura de Porto Seguro está antecipando para essa sexta-feira, 21/2, o pagamento de todos os servidores municipais.

Dessa maneira, serão injetados mais de R$ 20 milhões na economia do município, o que movimenta o comércio como um todo e permite que os servidores possam curtir seu Carnaval com dinheiro no bolso e de forma programada.

Só com muito planejamento, responsabilidade e austeridade com as contas públicas é que a Prefeitura está conseguindo essa antecipação, trabalhando sempre para proporcionar o melhor para seus servidores e também para toda a cadeia produtiva do município.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destaca que a gestão vem investindo em muitas obras que estão mudando a vida da população. “Estamos com diversas obras pelos bairros e distritos, e, mesmo assim, com muito planejamento e responsabilidade, estamos conseguindo pagar os fornecedores em dia e com muito esforço, antecipando os salários dos servidores municipais, em função da programação do nosso Carnaval”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui