Prefeitura de Nova Viçosa inaugura reformas e ampliações de escolas

Prefeitura de Nova Viçosa inaugura reformas e ampliações de escolas

Entre o dia 14 e 15 de dezembro em conjunto com os secretários de obras e educação, respectivamente, Edinho Salvino e Nathália Carolino, o prefeito Manoelzinho promoveu uma verdadeira maratona para inaugurar reformas e ampliações de escolas no interior e em Nova Viçosa. Ao todo foram 7 escolas entre ampliações e reformas e ainda tem as obras em andamento que não terá tempo hábil para inaugurar, mas o cronograma segue em execução.

Prefeitura de Nova Viçosa inaugura reformas e ampliações de escolas

“não são apenas as obras da educação, temos mais obras para inaugurar até dezembro como praças por exemplo, mas agora eu quero apenas focar nessas entregas. Observem que estamos no final de um mandato, na verdade de um ciclo, e o que se costuma ver aqui na região neste período nesta mesma condição são prefeituras abandonadas, no nosso caso estamos rodando o município para inaugurar obras. Quero nesta oportunidade agradecer nossa secretária de educação, que finda comigo um ciclo realizando o maior montante de obras da história de Nova Viçosa, ainda estamos entregando uma frota nova com mais de 30  veículos, só para a educação, desafio na região quem tem esse feito” disse Manoel.

Prefeitura de Nova Viçosa inaugura reformas e ampliações de escolas

Foram entregues 7 escolas no total, além de uma frota de mais de 30 veículos entre motos, ônibus, carros pequenos e caminhões limpa fossa. No interior foram entregues a Escola Municipal do Bela Vista – Bela Vista, escola Municipal Hermelino Fidelis – Cândido Mariano, Escola Municipal Luiz David – Zona Rural de Posto da Mata, e em Nova Viçosa sede foram entregues a Escola Municipal Maurílio Alves de Almeida, Escola Municipal Raul Gazzineli, Escola Municipal Theones Soares da Fonseca e o Centro Educacional Professora Maria da Penha Alves Pinto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui