Prefeitura de Nova Viçosa anuncia compra de hospital municipal de Posto da Mata

Djalma de Abraão, vereador e presidente da Câmara; dra. Sueli, advogada, representante de dr. Marcelo; dr. Marcelo, antigo dono do hospital; prefeita Luciana Machado; dr. Felipe Sambuc, assessor jurídico da Prefeitura; dr. Romildo Sousa, sec. de Finanças. Fotos: Divulgação

Em menos de seis meses de governo, a prefeita de Nova Viçosa, Luciana Machado, vem dando exemplo de equilíbrio financeiro e compromisso com o povo.

Nesta sexta-feira, 30 de abril, a Prefeitura de Nova Viçosa anuncia mais uma conquista: a compra do Hospital Municipal em Posto da Mata.

Em vídeo divulgado no dia 6 de abril, Luciana anunciou à população que nos próximos 60 a 90 dias a prefeitura daria início a reforma do hospital municipal em Posto da Mata, um compromisso de campanha que fez com a comunidade.

No entanto, em uma compra amigável, onde as partes envolvidas concordaram, a Prefeitura adquiriu o equipamento de saúde, garantindo, assim, mais qualidade nos serviços ofertados no hospital municipal. O valor do investimento é de R$ 2,5 milhões.

“O hospital agora é do município de Nova Viçosa, efetuamos a compra junto ao sócio majoritário, dr. Marcelo Thiebaut”, anunciou a prefeita Luciana Machado.

A assinatura do contrato já ocorreu, e contou com a presença de Djalma de Abraão, vereador e presidente da Câmara de Vereadores da cidade, dra Sueli, advogada, representante de dr Marcelo, o dr. Marcelo Thiebaut, antigo dono do hospital, Luciana Machado, dr. Felipe Sambuc, assessor jurídico da Prefeitura, e ddr. Romildo Sousa, secretário de Finanças.

Leia mais sobre as ações da Prefeitura de Nova Viçosa:

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui