Prefeitura de Mucuri inaugura obras, entrega uma ambulância e assina várias Ordens de Serviços em Taquarinha

Prefeitura de Mucuri inaugura obras, entrega uma ambulância e assina várias Ordens de Serviços em Taquarinha. Fotos: Ascom

A agenda de inaugurações da Prefeitura Municipal de Mucuri movimentou, na quinta-feira, 13 de agosto, o distrito de Taquarinha.

A gestão municipal inaugurou a Quadra Poliesportiva do Colégio Manoel da Costa Machado e Aristides Rocha. “Foi um sonho realizado, meu menino estudou lá e não tinha uma quadra coberta, era chão batido. Nunca imaginaríamos que isso fosse acontecer, mas veio o doutor e fez, parabéns, obrigado doutor”, relata o senhor Eudébio Miranda, “Dedé”, morador há mais de 25 anos.

Na oportunidade, a gestão inaugurou a Creche Municipal Professor Edeilson Santos Rodrigues. “A creche virou realidade, irá beneficiar muitas famílias, mães e crianças, e estamos muito feliz com essa conquista, pois as mães podem ir trabalhar com tranquilidade sem se preocupar com a segurança dos seus filhos, pois lá as crianças terão cuidados, segurança e alimentação”, comenta Tânia Aparecida, moradora há 49 anos no distrito.

Foram inauguradas também as ruas de Portelinha e os moradores estão mais felizes. A localidade está de cara nova a partir das intervenções na pavimentação, que cumpre o planejamento estratégico da administração municipal. As ações visam mais segurança e conforto, além de atenderem a um desejo antigo da população do local. Foram cerca de três ruas pavimentadas e a gestão promete que brevemente as equipes de pavimentação chegarão em outras áreas também.

Além das inaugurações, a gestão entregou uma ambulância 0 km. Essa ação irá atender a uma solicitação da comunidade. O veículo chega em um momento que todo o suporte em saúde é essencial para o cuidado de pacientes, sobretudo, dos que lutam contra a covid-19. A gestão destaca que a chegada da nova ambulância contribue grandemente com as iniciativas da pasta da Saúde, que tem como propósito viabilizar melhor assistência e acompanhamento dos munícipes.

OUTRAS AÇÕES – foram realizadas as assinaturas de várias Ordens de Serviços, como: Ordem de Serviço para a Extensão da Rede Pública de Iluminação do bairro Novo; Ordem de Serviço para a Instalação da Torre Repetidora de Telefonia Móvel; Ordem de Serviço da Reforma e Adequação da Unidade Básica de Saúde (UBS).

De acordo com a gestão municipal, a meta é entregar essas demandas para todo o município.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui