Prefeitura de Mucuri dá passo importante para a construção da Ponte para Costa Dourada

Prefeitura de Mucuri dá passo importante para a construção da Ponte para Costa Dourada. Fotos Ascom

Uma das principais reivindicações dos apreciadores, profissionais e fomentadores do turismo de Mucuri está prestes a se tornar realidade. A Prefeitura já executou o pedido de licitação ao Governo do Estado e foi atendida. O próximo passo é dar entrada na ordem de serviço da construção da Ponte para a Costa Dourada.

“O projeto da ponte já está pronto, foi feito pela equipe da Prefeitura de Mucuri”, contou o prefeito, Dr. Carlos Simões.

Com a ponte, o trajeto de Mucuri até a Costa será de cerca de 15 quilômetros. A facilidade deve aumentar o turismo e aquecer a economia local. Atualmente, o acesso a este lugar é feito por estrada de terra em um percurso longo.

A conquista veio em uma viagem que o prefeito, dr. Carlos Simões fez a Salvador. Ele esteve em audiência com a o secretário de Infra Estrutura (Seinfra) Marcus Cavalcanti e Saulo Pontes, Superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia e o coordenador de manutenção do Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura do Extremo Sul (Construir) Renan Ribeiro.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui