Prefeitura de Itapetinga irá ampliar cemitério

Prefeitura de Itapetinga irá ampliar cemitério
O terreno comprado pela Prefeitura de Itapetinga já passa por beneficiamento
Bandeira do Colônia também enfrenta um problema com o cemitério que está superlotado. A Prefeitura de Itapetinga ciente da situação começou no início do ano uma obra de ampliação do cemitério, adquirindo um terreno ao lado, duas vezes maior do que o atual, ampliando a área para os sepultamentos.

Prefeitura de Itapetinga irá ampliar cemitério
Administrador de Bandeira, secretário de Infraestrutura Jeremias Filho de Brito, prefeito José Carlos Moura e moradora
José Carlos Moura, prefeito de Itapetinga, esteve no dia 6 de janeiro no local para conferir o andamento da obra e falou sobre a ampliação: “este é um problema que nós estamos resolvendo, não fizemos antes porque não depende só de nossa vontade. As pessoas merecem no fim da vida um sepultamento digno e estamos trabalhando para que a ampliação fique pronta o mais rápido possível”, contou..

Joilton Aguiar, coveiro há sete anos, falou sobre a situação: “quando tem alguém para enterrar, como o cemitério não tem mais espaço, os familiares pensam até que é má vontade nossa, mas não é, é falta de espaço mesmo. As pessoas querem enterrar seus entes queridos num local adequado, e eu fico emocionado e satisfeito em saber que a Prefeitura está fazendo uma obra que beneficiará todos os moradores daqui, acabando com este sofrimento”, declarou.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itapetinga

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui