Prefeitura de Itapetinga entrega 50 casas

Prefeitura de Itapetinga entrega 50 casas
Moradora muito feliz com a chave da nova casa
O Prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura, entregou na manhã desta sexta-feira, 01 de abril, as primeiras 50 casas para as famílias contempladas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida do Conjunto Habitacional Vila Santana, no Bairro Vila Isabel.

Uma grande multidão compareceu para solenidade de entrega das casas. Estiveram presentes além do Prefeito de Itapetinga, o Gerente Geral da Caixa Econômica Agência de Itapetinga, Sr. Josué Negrão, representantes da NG Engenharia, os vereadores Alfredo Cabral, Zenaide Novais, Marcos Gabrielli, Chico Ferro Velho, Waldeir Chagas, Nilton Oliveira, Romildo Teixeira, Jacy Almeida, representantes das Igrejas Católicas e Evangélicas, Secretários Municipais e uma boa parte da comunidade das Vilas.

O Prefeito em seu pronunciamento emocionado disse: “Esse é um momento que não tenho sequer palavras para explicar de tão emocionado que estou. É uma enorme felicidade, é a satisfação de colocar cinqüenta famílias embaixo de um teto seguro e de excelente qualidade. Estou muito contente e lembrando que hoje entregamos cinqüenta e em pouco tempo estaremos entregando mais quinhentas unidades habitacionais e no próximo ano mais quinhentas. E com fé em Deus através do PAC 2 virão mais casas para Itapetinga. Tenho certeza de que meus filhos terão orgulho futuramente de ver uma cidade com conjuntos tão bem feitos como estão sendo feitos agora. Agradeço ao meu bom Deus.”

Prefeitura de Itapetinga entrega 50 casas
Moradora recebe a chave das mãos do prefeito José Carlos Moura
A emoção mais uma vez tomou conta de todos os presentes, uma vez que os beneficiados realizaram o sonho da casa própria.

Também fez uso da palavra o Presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga, vereador João de Deus, que parabenizou o prefeito por mais uma conquista para a cidade de Itapetinga e apesar de não ter votado nele, reconhece o trabalho que está sendo feito na cidade em benefício da população.

Na oportunidade foi feita a entrega de uma ambulância doada pelo vereador Jacy Almeida para os moradores das Vilas.

O momento mais esperado foi a entrega das chaves às 50 famílias que felizes não paravam de agradecer a Deus e ao prefeito José Carlos Moura.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itapetinga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui