Prefeitura de Itamaraju realiza reforma em unidades de ensino

O objetivo das obras realizadas pela Prefeitura é oferecer melhores condições. Fotos: Ascom

As escolas da rede municipal de ensino de Itamaraju estão passando por reformas e recebendo melhorias em sua infraestrutura. O objetivo das obras realizadas pela Prefeitura é oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da Educação e um ambiente de ensino mais confortável aos alunos do município.

Com o início do ano letivo 2019, a prefeitura municipal, por meio, da Secretaria de Obras, está realizando a reforma de unidades da sede e do interior, com reparos elétricos, hidráulicos, pintura, piso, telhados, forros, novas pinturas, manutenção nos telhados, limpezas dos espaços recreativos. Algumas escolas incluem troca de janelas, portas, gradeados, portões, bebedouros e mobiliário.

As obras buscam atender um compromisso da gestão com a educação Municipal. O prefeito Marcelo Angênica tem realizado melhorias na infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim qualidade nos espaços para receber os alunos e professores.

As primeiras unidades escolares contempladas pelas obras são: Escola Municipal do Campo Alegre, Escola Sizaltina (Santo Antônio), Escola municipal Cristo Redentor, Creche Bela Vista, Escola Municipal Corujão, Escola José Gomes de Almeida (Nova Alegria).

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui