Prefeitura de Itamaraju realiza recadastramento de servidores concursados e efetivados

Prefeitura de Itamaraju realiza recadastramento de servidores concursados e efetivados
Prefeitura de Itamaraju realiza recadastramento de servidores concursados e efetivados. Foto: Ascom

A Prefeitura de Itamaraju, através da Secretaria de Administração, está promovendo ações de recadastramento de servidores concursados e efetivados do município.

A ação atende a solicitação do Departamento de Recursos Humanos – RH, viabilizando atualização cadastral dos servidores município, seguindo os padrões de organização da pasta e modelo de gestão.

O recadastramento é de responsabilidade das secretarias, sendo realizado na sede e interior do município, viabilizando o processo de atualização a ação no interior do município contando com apoio da Secretaria de Governo, representada por Selmides Souza (Bida), que vem promovendo reuniões com os servidores do campo, estabelecendo relações institucionais e ouvindo as demandas dos distritos.

O recadastramento dos servidores iniciou no dia 25 de Janeiro 2021, tendo prazo estabelecido de 30 dias. Durante a ação de atualização equipes auxiliam no recadastramento, visitando o interior do município.

Diversos distritos e comunidade já foram visitados Campo Alegre, Pau D’ Alho, Assentamento Bela Vista, Nova Alegria, Itabrasil e Pirajá, e necessário que os servidores fiquem atentos as datas agendadas para atendimento nos distritos, munidos de xerox dos documentos necessários.

Segundo informações do secretário de Governo Selmides Souza, “por meio deste novo cadastro podemos atualizar as informações, validar locais e jornada de trabalho, analisar dados, a fim de operacionalizar o sistema de recursos humanos do município, bem como gerar informações importantes para a nova gestão”.

É preciso levar uma foto 3×4 e xerox Legível dos documentos abaixo:
RG
CPF
Título de Eleitor
Comprovante de Residência
CTPS
PIS/PASEP
Certidão de Nascimento/Casamento
Comprovante de Escolaridade
Termo de Posse
Cópia do Contrato na CTPS, se não for concursado
Xerox legível dos documentos de cada filho:
Certidão de Nascimento/RG
CPF
Cartão de Vacina (de 0 a 06 anos).
Comprovante de Matricula (de 07 a 13 anos).

Confira a Programação:

• DIA 03/02/2021 MANHÃ PIRAGÍ

• 03/02/2021 TARDE SÃO JOÃO DA PRATA

• DIA 04/02/2021 MANHÃ SÃO PAULINHO

• DIA 04/02/2021 TARDE VILA UNIÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui