Prefeitura de Itamaraju realiza entrega de equipamentos para escolas da rede municipal

 

Prefeitura de Itamaraju realiza entrega de equipamentos para escolas da rede municipal
Prefeitura de Itamaraju realiza entrega de equipamentos para escolas da rede municipal. Foto: Ascom

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Educação, recebeu na última semana de outubro, e início de novembro, a segunda etapa dos equipamentos que vão estruturar as escolas da rede municipal de ensino.

Os equipamentos adquiridos por meio de recursos próprios, concretiza o compromisso do prefeito Marcelo Angênica, junto a pasta municipal e aos servidores da educação, pais e alunos proporcionando educação de qualidade.

Na primeira etapa foram adquiridos equipamentos de informatização, que foram distribuídos para todas as escolas da sede e interior do município, proporcionando melhorias na área administrativa e ambiente escolar.

Nesta segunda etapa estão sendo adquiridos moveis e eletrodomésticos. Os investimentos foram feitos conforme levantamento nas escolas e creches do município, com intuito de melhorar a estrutura física de cada espaço educacional, os valores aplicados aproximam de 1 milhão e meio de reais.

A chegada dos equipamentos e distribuição está sendo acompanhada pelo Prefeito Marcelo Angênica, juntamente com o Secretário José Ferreira.

Para o Prefeito Marcelo Angênica, os investimentos é mais um empenho da gestão municipal gerindo os recursos próprios, garantindo que a área educacional seja modernizada melhorando o ambiente escolar, o prefeito explica ainda, que além dos equipamentos diversas escolas estão sendo reformadas promovendo melhorias significativas, “Estamos realizando os investimentos na educação porque acreditamos no futuro de nossa sociedade”, encerrou.

O Secretário de Educação José Ferreira, destaca que a cada ano a educação municipal ganha novos capítulos de desenvolvimento avançando gradativamente, os reflexos vêm surgindo proporcionando uma educação de qualidade garantindo um futuro promissor a todos os educandos, finalizando agradeceu ao gestor municipal pelo empenho atendendo as demandas da secretaria, e de toda a população garantindo uma melhor qualidade de vida e ensino a todos, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui