Prefeitura de Itamaraju promove Copa Feminina Miguel do Pandeiro

Prefeitura de Itamaraju promove Copa Feminina Miguel do Pandeiro
Prefeitura de Itamaraju promove Copa Feminina Miguel do Pandeiro. Fotos: Ascom

A Prefeitura de Itamaraju, por meio das secretarias de esporte, administração e governo, iniciou mais uma competição esportiva no município.

A Copa Miguel do Pandeiro, na categoria feminino, conta com a participação de 8 equipes da sede e interior do município que inicialmente se enfrentam em fase classificatória, os jogos estão sendo sediados no campo de bairro Liberdade.

Prefeitura de Itamaraju promove Copa Feminina Miguel do Pandeiro

A abertura da competição contou com a presença do secretário de Administração Leo Oss, Vereador Rogério Novais, Diretor de Esportes Carlos Magno, representante de clubes, equipe de arbitragem e equipes esportivas, a competição que homenageia o saudoso “Miguel do Pandeiro”, torna-se uma grande representação esportiva do município fomentada pela Prefeitura de Itamaraju.

Prefeitura de Itamaraju promove Copa Feminina Miguel do Pandeiro

As margens do gramado uma grande concentração de pessoas aplaudiu as equipes que competiram com muita determinação. A cada jogo realizado as jogadas e lances das partidas impressionaram o público diante das habilidades das atletas.

O Secretário Leo Oss, explica que a gestão municipal tem um compromisso com a população, e vem investindo em todas as áreas proporcionando uma melhor qualidade de vida a população. Finalizou dizendo que o esporte abre portas para a transformação de indivíduos por meio da socialização e harmonia, destacou que todos envolvidos na competição estão de parabéns diante do trabalho desenvolvido, encerrou.

A competição contou com apoio da Guarda Municipal, que vem desenvolvendo um belíssimo trabalho garantindo a ordem pública e organização. O comando do apito sobre a responsabilidade da Adafi – Associação de Árbitros de Itamaraju.

Algo que tem sido notório no âmbito esportivo do município e a valorização local, através dos jogos moradores vem se mobilizando para desenvolverem atividades econômicas, garantindo a renda e sustento fortalecendo o comercio.

Durante a realização da partida diversos parlamentares prestigiaram a competição, algo que foi dito por todos foi a organização do evento e participação da população.
Confira os Resultados das Partidas:
VILA REAL B 1 X 2 TOPA TUDO
VILA REAL A 6 X 1 TREVO
BOMBA 1 X 2 LA FÊNIX
GUARANI 0 X 6 ITATIAIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui