Prefeitura de Itamaraju promove Cantata de Natal

Prefeitura de Itamaraju promove Cantata de Natal
Prefeitura promove cantata de Natal. Fotos: Ascom

A Prefeitura Municipal de Itamaraju preparou para a comunidade uma Cantata “Resgatando o Natal em família”, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com uma intensa programação.

As apresentações iniciaram nesta quinta-feira (20), na praça 02 de julho e se estenderão até a tarde desta sexta-feira (21), com distribuição de presentes, brinquedos, a presença de secretários, servidores municipais e o tão aguardado Papai Noel, que fez a alegria da criançada.

A programação da noite contou com o coral de crianças do Serviço de Fortalecimento e de Vínculos, dos Idosos, além de corais de igrejas convidadas, levando a mensagem do Natal à população.

A cidade recebeu uma decoração reaproveitando materiais recicláveis e iluminação natalina.

Prefeitura de Itamaraju promove Cantata de Natal
O empenho de toda equipe

Durante a programação, a secretária, Fabiana Angênica, agradeceu a participação das famílias e o empenho de toda equipe dos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social, desde a decoração e programação.

Nesta sexta-feira (21), a população pôde novamente compartilhar o sentimento natalino, com programação especial, tendo distribuição de doces e brinquedos para as crianças.

No primeiro dia, estiveram presentes no evento o prefeito Marcelo Angênica e os secretários: Edson Oss (Administração), Luiz Fábio (Finanças) e Ivan Favarato Filho (Agricultura).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui