Prefeitura de Itagimirim se fez presente no “Fórum Extraordinário da UNDIME”

Prefeitura de Itagimirim se fez presente no “Fórum Extraordinário da UNDIME”. Foto Ascom
Prefeitura de Itagimirim se fez presente no “Fórum Extraordinário da UNDIME” realizado em Salvador nos dias 05 e 06/04, através do secretário de Educação, o Srº Valdirinei Nascimento. O evento contou com a participação de representantes da educação nas esferas estadual e federal, secretários municipais e renomados palestrantes.

O evento teve como objetivo apresentar o “Plano de Trabalho” para a implementação da “Base Nacional Comum Curricular” em todo o estado da Bahia através do Regime de Colaboração MEC/Governo do Estado/Undime.
Presente no Fórum, o FNDE esteve à disposição dos gestores municipais e elucidando dúvidas e prestar orientação sobre todos os programas e políticas públicas em andamento.

Priorizada pela administração da prefeita Devanir Brillantino, a gestora não mede esforços para atender as demandas do município em favor da comunidade. “Após dois dias de evento, retornaremos a Itagimirim com informações e novidades importantíssimas para maximizar nosso trabalho e proporcionar melhorias que trarão resultados importantíssimos para aqueles que são o foco principal de nosso trabalho, o aluno”, destacou o secretário Valdirinei.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui