Prefeitura de Itagimirim entrega casas populares

Prefeitura de Itagimirim entrega casas popularesNa tarde de sexta-feira, dia 1º, o prefeito Rielson Lima e o vice Beto, acompanhados pelo secretariado municipal, vereadores, líderes comunitários e comunidade itagimiriense, inauguraram três casas populares de famílias que há muito sofriam com as más condições de suas antigas residências.
O primeiro morador a receber as chaves do novo lar foi João Oliveira Silva, 71 anos. Acompanhado da esposa, Ana Maria Nascimento, João recebeu com júbilo a “nova fase de vida da sua família”. Não deixou de expressar também “a confiança que depositou na gestão, que garantiu e fez”.
A costureira Damiana Rosa de Jesus não conseguiu segurar a emoção ao ver como ficou sua nova casa. Emocionada, agradeceu a todos que colaboraram na obra, mas principalmente na realização do seu antigo sonho.
Maria das Graças Macelina, contemplada da Rua São Pedro, salientou que o governo municipal está dando oportunidade de vida digna  aos mais carentes, destacando o alto  valor que é para o cidadão ter uma moradia segura e de qualidade para família. ”Estou muito feliz em ter minha nova casa”. Detalha a beneficiada que morava em casa de tábua e piso de chão.
Para o Prefeito Rielson Lima, saber que a comunidade está bem assistida é muito gratificante. “Hoje podemos ver que a cada entrega de casa, temos uma família mais feliz.  E tenho mais orgulho de ocupar o cargo de Prefeito de Itagimirim, pois nessa hora tenho a certeza que o nosso trabalho está sendo bem desempenhado”, afirmou. Declarou ainda que mais investimentos em habitação virão,  que novas unidades habitacionais já estão em construção  e mais famílias irão concretizar o sonho da casa própria.
Cada casa construída possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro, varanda e lavanderia.

Fonte: Ascom da Prefeitura de Itagimirim

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui