Prefeitura de Itabela recupera frota sucateada

Prefeitura de Itabela recupera frota sucateada
Prefeito de Itabela Luciano Francisqueto (Foto: Clérison de Oliveira)

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) de Itabela comemorou na manhã deste sábado, 08, a entrega de mais de 20 veículos oficiais da Prefeitura Municipal de Itabela que voltam à ativa.

O que parecia impossível e de difícil solução, o prefeito Luciano Francisqueto tornou possível, a recuperação da “Frota Municipal”.

Prefeitura de Itabela recupera frota sucateada
Foto: Clérison de Oliveira

A partir de hoje os automóveis e máquinas voltam a servir a Sede e os Distritos Monte Pascoal e São João do Monte. Nos próximos dias a zona rural receberá os serviços de patrolamento que facilitará o acesso as estradas vicinais e do escoamento da produção.

A maioria dos carros estavam encostados por falta de peças, de manutenção e até mesmo de conservação. O prefeito Luciano Francisqueto tem demonstrado não apenas vontade política, mas principalmente administrativa.

Prefeitura de Itabela recupera frota sucateada
Foto: Clérison de Oliveira

A frota oficial da Prefeitura Municipal de Itabela é composta por:

02 Patrols;

04 Ônibus;

02 Caçambas;

01 Retroescavadeira;

03 Fiat Dublô;

01 Spin;

02 Ambulância;

04 Fiat Uno;

01 Fiat Pálio;

01 Sprinter

Para se ter uma ideia, conforme o setor de Transporte da Prefeitura de Itabela. Havia veículos parados no pátio há mais de 4 anos, alguns de forma precária. Mas, todos receberam peças, manutenção e a mecânica necessária para o conserto.

Após apresentar a “Frota Municipal” no espaço de eventos, na Av. Guaratinga. O prefeito Luciano Francisqueto, Secretários Municipais, Vereadores, Assessores e populares saíram numa grande carreata pelas ruas e bairros da cidade, mostrando aos moradores que pode se fazer muito em tão pouco tempo!

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui