Prefeitura de Itabela promove curso de capacitação para valorização de colaboradores

 Prefeitura de Itabela promove curso de capacitação para valorização de colaboradores. Fotos: Ascom

A Prefeitura Municipal de Itabela, por intermédio da Assessoria do Gabinete e Assessoria de Comunicação, promove curso de capacitação para colaboradores representados por cada Secretaria e Departamento existente nas pastas da Prefeitura.

O primeiro curso foi o de Marketing direto digital em comunicação, com o objetivo de instruir com ferramentas técnicas e respaldadas em linhas de cursos administrativos, para capacitar aqueles que fazem a diferença no corpo institucional da Prefeitura.

Com o intuito de valorizar aqueles que compõem o corpo de colaboradores, o prefeito disse: “O grande alicerce de uma construção em um novo tempo é o conhecimento propagado através do que é válido, a educação representada, neste caso, através de cursos de capacitação. Este também é o meio de valorização de pessoal que temos nos preocupado, afinal, são também os colaboradores do Município que provocam o êxito no sucesso de uma gestão, sozinho não se faz nada”.

O módulo foi recebido pelos seus participantes com grande satisfação, incluindo representantes dos distritos de Monte Pascoal e Montinho.

O chefe de gabinete, Altemar Santana, comentou: “Esse projeto nasceu, como um fruto de um caminho trilhado pela verdade, com a motivação da união e o cuidado que se tem ao planejar algo para os membros do corpo da nossa instituição, isso que o Gabinete tem se proposto”.

Com o bombardeio dos últimos tempos relacionados aos fakenews, o assessor de Gabinete Ricardo Frauzino expressa sua preocupação: “Com essas tentativas de contaminações através de fakenews, muitas vezes plantando mentiras ou incentivando a falta de verdade. Uma gestão séria, busca outros meios para combater a mentira com a verdade, com instrução, conhecimento e, principalmente, valorização constante como reconhecimento com aqueles que são essenciais, os colaboradores”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui