Prefeitura de Itabela leva iluminação a mais um bairro da cidade

A cidade completando 32 anos, e, mais uma vez, a população de Itabela ganha mais um presente: o bairro Francisqueto, agora com iluminação pública com LED, que é uma tendência inevitável para os próximos anos devido a seus diversos benefícios.

Ela reduz custos significativamente, diminui o impacto ambiental e aumenta a qualidade desse importante serviço para a população, isso tudo com uma pequena quantidade de corrente elétrica, gerando feixes potentes.

Trazendo sustentabilidade de ponta a ponta, reduzindo o custo operacional e permitindo uma integração completa com outras tecnologias.

O prefeito Luciano Francisqueto disse que o “o LED apresenta uma tecnologia muito mais avançada do que as opções tradicionais, em todos os aspectos em benefício para a população de Itabela, afinal, a cidade merece melhorias contínuas sempre, e esse tem sido o nosso objetivo constante”.

Junho é um mês de grande alegria para os moradores de Itabela, pois a queridinha do Extremo Sul permanece como referência de progresso.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui