Prefeitura de Itabela lança edital para execução de reforma de escolas na sede e Montinho

Prefeitura de Itabela lança edital para execução de reforma de escolas na sede e Montinho
Prefeitura de Itabela publicou um edital de licitação no Diário Oficial na última quarta-feira (25). Foto Ascom

Para proporcionar estrutura de qualidade às unidades de ensino da rede municipal de educação, a Prefeitura de Itabela publicou um edital de licitação no Diário Oficial, na última quarta-feira (25), para as reformas da Escola Municipal de Itabela, localizada na sede do município, e da Escola Municipal Carlos Alberto Parracho, situada no distrito de São João do Monte (Montinho).

De acordo com informações da pregoeira oficial, Gionara Pinha, as reformas estão orçadas em aproximadamente R$ 2 milhões, oriundos do recurso do precatório do Fundef, que vai revolucionar a educação do município, como as reformas das escolas, que estavam em estado precário de conservação, necessitando de uma intensa revitalização.

Para o prefeito Luciano Francisqueto, as reformas das escolas proporcionarão melhorias no ambiente escolar. “Os estudantes têm direito de estudar num local seguro e com estrutura adequada para realizar suas atividades, então vamos reformar essas escolas para beneficiar aqueles que são o futuro do nosso município”, destacou.

Todos os cidadãos podem ter acesso ao edital e seus anexos na sala da licitação, no prédio da Prefeitura, das 8h às 12h. Quem tiver interesse, pode levar pendrive ou mídia, pois o documento também será disponibilizado em formato digital. O resultado da empresa vencedora da licitação será divulgado em cerca de 30 dias, após análise da melhor proposta de preço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui