Prefeitura de Itabela inaugura investimentos em setores públicos

Prefeitura de Itabela inaugura investimentos em setores públicos
Prefeitura de Itabela inaugura investimentos em setores públicos. Foto Ascom

Em uma série de investimentos que vem sendo aplicados no município, a Prefeitura de Itabela inaugurou diversas obras, na última quinta-feira (06), com o objetivo de beneficiar a população em vários setores da administração pública.

No fim da tarde foi reinaugurada a sede da Secretaria Municipal da Assistência Social, que passou por uma intensa reforma e ampliação para proporcionar melhorias para usuários e funcionários.

A secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, destacou a emoção de reinaugurar o órgão. “O sentimento é de alegria, maior não existe, e aqui é o espaço que nós pensamos com carinho juntamente com o prefeito Luciano Francisqueto para atender melhor nossos usuários dos vários serviços que oferecemos”.

Já o secretário de Obras, Jinivaldo Miranda (Cabral), esclareceu como foi o processo de reforma. “Nós tivemos obra de pouco mais de nove meses, reforma completa, basicamente só reutilizamos as paredes externas da estrutura antiga, praticamente refazemos esse prédio que tem mais de 40 anos e nunca havia passado por uma reforma, apenas pinturas em gestões passadas”.

Após os pronunciamentos de inauguração da Assistência Social, a comitiva saiu em carreata em direção ao monumento de expressão de amor a Itabela, confeccionado pelo Departamento de Cultura. “Esse projeto de suma importância desenvolveu um ponto turístico para a nossa cidade, as pessoas que trafegam pela rodovia vão identificar nosso município e saber que Itabela está crescendo e se desenvolvendo na gestão do prefeito Luciano Francisqueto”, pontuou o diretor Tom Alves.

Na oportunidade, os canteiros centrais, que fazem parte da obra de paisagismo, também foram inaugurados pela Secretaria de Meio Ambiente. “Esse é apenas o início do trabalho, essa parte de paisagismo ficou abandonada durante muito tempo, mas o prefeito foi sensível ao nosso pedido, nos abraçou, e agora vamos dar continuidade em outras ruas, pois ainda temos muito a fazer por Itabela”, salientou o secretário Ednardo de Morais Oliveira.

O prefeito Luciano Francisqueto destacou seu sentimento em poder atender as necessidades da população. “A Secretaria de Assistência Social, que estava numa situação precária, foi um pedido da comunidade, e hoje está muito bonita. E eu estou feliz, mais um compromisso entregue. Tem também o canteiro que ficou muito bonito, o monumento que ficou show, gostaria de agradecer todos os secretários envolvidos e ao artista Ueslei de Jesus que fez o monumento”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui