Prefeitura de Itabela disponibiliza materiais esportivos para beneficiar crianças e adolescentes

 

Prefeitura de Itabela disponibiliza materiais esportivos para beneficiar crianças e adolescentes
Foto: Ascom

A Prefeitura Municipal de Itabela disponibilizou uma série de materiais esportivos ao Departamento de Esporte do município. O material será destinado a cerca de 200 crianças e adolescentes itabelenses, que poderão frequentar a escolinha de esportes oferecida pela Prefeitura.

Bolas para diversas modalidades esportivas, uniformes completos, equipamentos para treino e redes foram alguns dos materiais disponibilizados pela Prefeitura. Crianças e adolescentes da sede e distritos de Itabela poderão ter aulas de futebol, vôlei, basquete, handebol no turno oposto ao da escola. Todas as aulas serão ministradas por professores habilitados na área.

Segundo o diretor do Departamento de Esportes, Cléber Costa, uma reunião para definir o início das aulas da escolinha será realizada nesta segunda-feira (18). Ele disse que a escolinha vai ser uma oportunidade ímpar na vida dos jovens. “A Prefeitura está dando condições do jovem praticar esportes de qualidade e com segurança, pois entende que o esporte pode ser transformador na vida das crianças e adolescentes”, disse o diretor.

Para o prefeito Luciano Francisqueto, a escolinha pode formar futuros esportistas. “Quem sabe saia daqui um atleta profissional reconhecido até internacionalmente. Então, estamos dando oportunidades para realizarmos possíveis sonhos desses jovens”, ressaltou.

Os interessados em participar da escolinha poderão procurar o Departamento de Esporte, na Rua Castro Alves, centro de Itabela. De 8h às 11h e 14h às 17 ou pelo telefone: (73) 98112-0261. Para participar da escolinha é preciso ter entre 7 e 20 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui