Prefeitura de Itabela dá início à obra de pavimentação asfáltica na Rua Jacarandá

Fotos: Ascom

A Prefeitura Municipal de Itabela, por meio da Secretaria de Obras, iniciou a pavimentação asfáltica da Rua Jacarandá, no centro da cidade, na manhã desta quarta-feira (06). O primeiro dia da obra foi acompanhado pelo prefeito Luciano Francisqueto, secretário de Obras – Jinivaldo Miranda, secretário de Meio Ambiente – Ednardo de Morais, secretária de Educação – Christiany Coelho Grassi, e comunidade.

O secretário de Obras esclareceu como será o processo de pavimentação da via. “No primeiro plano, vamos fazer um rebaixamento da rua, e, posteriormente, vamos asfaltá-la. Peço até desculpas adiantadas à população, pois nesse primeiro momento, a obra vai gerar alguns transtornos de circulação na via, mas em breve teremos um grande anseio da população realizado, que é a Jacarandá asfaltada”, ressaltou.

O prefeito destacou que está trabalhando para mudar a realidade da infraestrutura de Itabela. “Com recursos próprios, vamos pavimentar mais uma rua da cidade, que é tão carente no setor de infraestrutura. É apenas o começo, pois muitos investimentos virão pela frente para mudar a realidade de Itabela”, destacou.

Quanto a previsão de entrega da obra, o secretário esclareceu que é difícil estipular uma data. “A realização da obra depende diretamente do tempo e, como estamos num período chuvoso, é difícil precisar uma data. Mas, se o tempo contribuir, a obra estará concluída até o fim deste mês”, informou.

Outras duas ruas estão no cronograma para receber pavimentação asfáltica. A próxima rua será a Bela Vista, no bairro Bandeirante, e em seguia a Rua David Manzoli, no bairro Irmã Dulce.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui