Prefeitura de Itabela abre inscrições para cursos gratuitos de estética e alimentícios

Mais uma vez a parceria entre a Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Assistência Social, com a Caixa Econômica Federal, vai render inúmeros benefícios aos itabelenses.

A partir desta segunda-feira (11), estará aberto o período de inscrições para novos cursos de valorização social nos ramos de estética e alimentícios. São eles: sobrancelha, maquiagem, manicure, ovo de páscoa e trufas.

Ao todo, 60 vagas serão disponibilizadas para a população, que terá aulas duas vezes por semana, cada uma com quatro horas de duração. Os cursos serão distribuídos nos turnos matutino e vespertino.

Os documentos necessários para realizar as inscrições são: RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Manoel Carneiro, nº 1144, de 7h às 13h. Os interessados devem procurar por Elaine Pianizolli.

Para a secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, a comunidade deve realizar as inscrições com antecedência. “Como só temos cerca de 60 vagas, é importante que os interessados realizem as inscrições o mais rápido possível para que seja possível participar do curso de sua preferência”.

O prefeito Luciano Francisqueto destacou a importância da realização dos cursos para os itabelenses. “A participação nesses cursos possibilita aprendizagens em uma nova área, que possivelmente poderá se transformar em uma oportunidade de emprego e/ou renda para os itabelenses”.

 

1 COMENTÁRIO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui