Prefeitura de Guaratinga reforma Hospital Joana Moura

 

Foto: Ascom

A prefeitura Municipal de Guaratinga está reformando o hospital Joana Moura, que há anos sofre com problemas estruturais. A reforma do hospital municipal é uma das metas da prefeita nos seus primeiros meses de governo. “Queremos oferecer um ambiente mais acolhedor para as pessoas que utilizam o hospital. Vamos reformar e colocar o hospital para funcionar de modo decente, com o respeito e o cuidado que as pessoas merecem”, disse a prefeita Dra. Christine.

Foto: Ascom

A Prefeitura também fará a troca emergencial do telhado do hospital para eliminar infiltrações que causam mofos nas paredes internas da unidade de saúde.  Quando chove, os funcionários utilizam baldes para conter a água que cai do teto.  Além da reforma o hospital também receberá novos leitos.

Foto: Ascom

De acordo com o secretário de Saúde, Rodrigo Reis, a reforma emergencial do hospital vai garantir mais conforto e segurança no atendimento dos pacientes. “Estamos trabalhando para reverter, o mais rápido possível, a situação precária em que encontramos o hospital. Essa é a determinação da prefeita, porque é uma necessidade urgente da população”, disse Rodrigo.

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui