Prefeitura de Eunápolis se reúne com a Coelba para definir retirada de postes antigos

Prefeitura de Eunápolis se reúne com a Coelba para definir retirada de postes antigos. Foto Ascom

Visando a redução da poluição visual na cidade, a Prefeitura de Eunápolis, por meio das Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente e da Defesa Civil Municipal, se reuniu nesta terça-feira (26/11) com representantes da Coelba, com o objetivo de definir a retirada dos postes antigos da Companhia, após instalação das novas colunas.

“Após a instalação dos novos postes em diversos pontos de Eunápolis, o Município está preocupado com poluição visual, uma vez que os postes antigos ainda não foram retirados. Isso ocorreu porque empresas de internet e telefonia precisam realocar a fiação. Só assim a Coelba poderá fazer a retirada dos postes velhos”, informou o secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz.

Durante a reunião ficou definido que, nos próximos dias, a Coelba se reunirá com representantes dos provedores de internet e empresas de telefonia, para determinar um prazo para que a fiação seja realocada e possibilite, o mais breve possível, a retirada definitiva dos postes que estão em duplicidade, resultando em vias públicas com menos poluição visual.

O prefeito Robério Oliveira destacou que o Município tem buscado estreitar relacionamento com todos os agentes envolvidos e que está aberto ao diálogo para o bem da população. “Nossas Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente e a Defesa Civil estão empenhadas, juntamente com a Coelba, buscando solucionar o problema o quanto antes”, disse o prefeito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui