Prefeitura de Eunápolis se antecipa e começa a pagar nesta sexta o 13º salário

Prefeitura de Eunápolis se antecipa e começa a pagar nesta sexta o 13º salário
Imagem: Divulgação/Ascom

Reforçando total compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura de Eunápolis começou a pagar nesta sexta-feira (13/12) a 2ª parcela do 13º salário. Cerca de R$ 2 milhões já estão nas contas dos trabalhadores, que podem começar mais cedo, a realizar os projetos de fim de ano, movimentando assim a economia de Eunápolis.

O pagamento da 2ª parcela do 13º pode ser realizado até o dia 20 de dezembro, mas, segundo o prefeito Robério Oliveira, tudo foi feito para que a antecipação acontecesse, pensando na movimentação do comércio e para que os servidores pudessem ficar tranquilos no fim de ano. As folhas da Administração, Infraestrutura, Assistência Social, Finanças e Planejamento, Meio Ambiente e Agricultura, Procuradoria e Governo foram pagas nesta sexta, e na próxima semana serão depositadas as folhas da Saúde e Educação, concluindo assim o pagamento do 13º salário.

“Estamos trabalhando com muita responsabilidade, transparência e amor por Eunápolis. E nossos servidores são parte importantíssima de todo esse trabalho. O compromisso com a folha do servidor é sempre uma prioridade em minhas gestões. Isso é valorização e reconhecimento dos nossos profissionais. Além disso, sabemos que com a prefeitura antecipando o 13º, aquecemos as vendas no comércio e movimentamos toda a economia. Ao todo mais de R$ 6 milhões serão pagos”, destacou o prefeito Robério Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui