Prefeitura de Eunápolis realizará entrega de peixes nesta quarta-feira

alt

Foto: Antônio Varjão

Mesmo diante da grave crise financeira que assola o país, como forma de respeito às tradições religiosas de diversas famílias que não teriam condições de adquirir o peixe da Semana Santa, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis, após um criterioso trabalho de planejamento, definiu a entrega do marisco para a próxima quarta-feira, 23/03.

Respeitando recomendação do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS, a equipe SEMAS realizou, com muito respeito e compromisso, o levantamento e catálogo das famílias em situação de vulnerabilidade social no município, determinando assim o público e a quantidade para entrega.

“Esta é uma data muito especial para nós cristãos e por isso, respeitar essa tradição é um compromisso do governo Neto Guerrieri, que mesmo frente à crise, com muito planejamento, busca a cada ano alternativas para que esta distribuição seja realizada com muita responsabilidade”, explicou Ciça Guerrieri, secretária de Assistência Social.

Assim como no ano anterior, a entrega será realizada, exclusivamente, aos beneficiários dos programas e projetos da SEMAS, além das famílias já catalogadas e inclusas no CadÚnico em situação de vulnerabilidade social. O horário será das 08h às 12h, e os locais são: Cras I – Moisés Reis; CRAS II – Alecrim; CRAS III – Colônia; e Serviço de Convivência – Pequi.

 

 

Por: SECOM-PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui