Prefeitura de Eunápolis publica novo decreto com vigência até 31 de julho

Prefeitura de Eunápolis publica novo decreto com vigência até 31 de julho
Prefeitura de Eunápolis publica novo decreto com vigência até 31 de julho. Foto: Ascom

A Prefeitura de Eunápolis publicou no Diário Oficial, na sexta-feira, 09 de julho, um novo decreto de medidas para o controle e combate ao coronavírus.

O documento, que tem vigência até o dia 31 de julho, autoriza a retomada gradativa das atividades comerciais e econômicas do município. Atividades comerciais estão liberadas de segunda a sexta de 8h às 21h30, e finais de semana de 8h às 16h.

Estabelecimentos como supermercados, hipermercados ou da mesma categoria podem funcionar de segunda a sábado das 7h às 21h30 e domingo das 8h às 16h. Serviços bancários têm autorização para funcionar de segunda a sexta das 8h às 14h. Crianças menores de 12 anos estão proibidas de entrar nas agências.

Os serviços delivery de estabelecimentos comerciais do ramo alimentício estão autorizados de segunda a domingo das 6h às 24h. Permanecem proibidas aglomerações e circulação de pessoas sem o uso de máscara de proteção facial.

Em caso de desobediência às determinações, serão aplicadas penalidades como multa até R$ 5 mil, interdição da atividade e cancelamento da autorização ou do alvará de licença do estabelecimento.

Para ter acesso à íntegra do documento, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui