Prefeitura de Eunápolis publica novo decreto com vigência até 31 de julho

Prefeitura de Eunápolis publica novo decreto com vigência até 31 de julho. Foto: Ascom

A Prefeitura de Eunápolis publicou no Diário Oficial, na sexta-feira, 09 de julho, um novo decreto de medidas para o controle e combate ao coronavírus.

O documento, que tem vigência até o dia 31 de julho, autoriza a retomada gradativa das atividades comerciais e econômicas do município. Atividades comerciais estão liberadas de segunda a sexta de 8h às 21h30, e finais de semana de 8h às 16h.

Estabelecimentos como supermercados, hipermercados ou da mesma categoria podem funcionar de segunda a sábado das 7h às 21h30 e domingo das 8h às 16h. Serviços bancários têm autorização para funcionar de segunda a sexta das 8h às 14h. Crianças menores de 12 anos estão proibidas de entrar nas agências.

Os serviços delivery de estabelecimentos comerciais do ramo alimentício estão autorizados de segunda a domingo das 6h às 24h. Permanecem proibidas aglomerações e circulação de pessoas sem o uso de máscara de proteção facial.

Em caso de desobediência às determinações, serão aplicadas penalidades como multa até R$ 5 mil, interdição da atividade e cancelamento da autorização ou do alvará de licença do estabelecimento.

Para ter acesso à íntegra do documento, clique aqui.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui