Prefeitura de Eunápolis presta contas do 3º Quadrimestre de 2018

Prefeitura de Eunápolis presta contas do 3º Quadrimestre de 2018
Prefeitura de Eunápolis presta contas do 3º Quadrimestre de 2018. Foto Ascom

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento realizou nesta terça-feira, 26/02, a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao terceiro quadrimestre de 2018. O evento realizado no auditório da Câmara de Vereadores, no Dinah Borges, foi aberto à comunidade eunapolitana.

Com a presença dos  vereadores membros da Comissão de Finanças, Orçamento, Contas e Fiscalização do Legislativo: Paulo Brasil (presidente); Gildair Almeida (relator) e Carlos Alberto (secretário), a apresentação foi presidida pelo secretário municipal de Finanças e Planejamento Luis Otávio Borges, seguindo as determinações do Artigo 9º, Parágrafo 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal Nº 101/2000.

Segundo o presidente da Comissão Paulo Brasil, mais que uma obrigação fiscal, as Audiências Públicas são uma forma democrática da população ter acesso aos gastos e investimentos do executivo. Já o secretário de Finanças Luis Otávio, ressaltou que este é um ato de transparência. “A determinação do prefeito Robério é estarmos sempre próximos à população em todas as nossas ações, e com a finanças não é diferente. Trouxemos a planilha que foi entregue à comissão do legislativo e a apresentação dos gastos do quadrimestre para a comunidade. Isso é compromisso, legalidade e transparência”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui