Prefeitura de Eunápolis pavimenta novas ruas do bairro Stela Reis

Prefeitura de Eunápolis pavimenta novas ruas do bairro Stela Reis
Prefeitura de Eunápolis pavimenta novas ruas do bairro Stela Reis. Fotos Ascom
No intuito de asfaltar 100% das vias do bairro Stela Reis, as equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis trabalham hoje na extensão da pavimentação da Rua do Forno, importante via onde estão localizadas também a Escola Municipal e a Quadra Poliesportiva do bairro, que anteriormente sofriam com a lama, poeira e buracos.
Tendo entregue mais de 43 mil m² de pavimentação no bairro Dinah Borges, o prefeito Robério Oliveira está realizando somente no Stela Reis mais de 35 mil m² de asfaltamento com recursos próprios, fruto do maior pacote de pavimentação já realizado no município, que já asfaltou todo o bairro Antares, Edgard Trancoso, importantes vias do Pequi, Moisés Reis, Gusmão, entre outros, beneficiando mais de 100 ruas em 16 bairros da cidade.
Segundo o prefeito Robério Oliveira, o trabalho não pode parar e por isso, enquanto uma das equipes de pavimentação trabalham no bairro Stela Reis, uma nova equipe atua na preparação de ruas do bairro Alecrim com a medição topográfica das vias que serão beneficiadas com o tão sonhado asfaltamento. “Em tempos de crise em todo o país, estamos realizando com recursos próprios a maior transformação da história de Eunápolis em sua malha viária e isso é fruto de uma gestão responsável e comprometida com a melhoria da qualidade de vida da população. Em breve teremos mais um pacote de pavimentação em execução e outro em licitação. Hoje o eunapolitano tem mais mobilidade e dignidade nos bairros da cidade, com suas casas valorizadas e sua saúde preservada”, concluiu o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui