Prefeitura de Eunápolis ouve demandas dos Agentes de Saúde em Assembleia da Categoria

Prefeitura de Eunápolis ouve demandas dos Agentes de Saúde em Assembleia da Categoria. Foto: Ascom

Na quinta-feira, 27 de maio, aconteceu em Eunápolis, a Assembleia dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Endemias, pautada nas demandas da categoria. A prefeita Cordélia Torres, ouviu aos pedidos da categoria, principalmente em um período de pandemia, e sempre aberta ao diálogo com todos os envolvidos na estrutura de saúde pública.

Esteve presente ao evento, representando o governo municipal, o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, levando uma mensagem de compromisso da prefeita, Cordélia Torres, em atender as carências dos agentes de saúde, que veem vivendo uma realidade muito deficitária ao longo de anos, em que pese a derrocada que foi encontrada a administração.

Foto: Ascom

O Secretário de Gestão, foi suscito na sua fala, como conhecedor que tem acompanhando de perto a luta da categoria, reforçou o compromisso irrevogável do governo de Eunápolis com a saúde da população e o reconhecimentos a todos os profissionais que atuam para oferecer esse serviço ao cidadão, onde, reafirmou a orientação da prefeita para que Cuide Bem dos funcionários públicos, inclusive os agentes.

Foto: Ascom

“As reivindicações sãos justas, e estamos trabalhando dentro da Secretaria de Gestão para dá dignidade aos servidores. Tenho muito respeito, admiração e carinho pelo servidor, inclusive os agentes e buscarei sempre fazer o melhor”, pontuou a prefeita Cordélia.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui