Prefeitura de Eunápolis intensifica multivacinação nos bairros

Prefeitura de Eunápolis intensifica multivacinação nos bairros. Foto Ascom

Para ampliar a cobertura vacinal e proteger os eunapolitanos, no decorrer deste mês, as equipes de saúde da Prefeitura de Eunápolis estão percorrendo os bairros da cidade. A ação que já aconteceu no Minas Gerais, Rosa Neto e Sapucaeira, foi realizada nesta terça-feira (07/07) no Juca Rosa. Para evitar aglomerações, os Agentes de Saúde cadastram a população que necessita de atualização de vacinação, em especial as crianças, e informam o local da ação.

Seguindo cronograma, a intensificação da vacinação, que aplicará também a vacina contra influenza (gripe), acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde do Dinah Borges (10/Jul); Osvaldo Melo/ José Ramos (13/Jul); Antônio Lima (14/Jul); Raimundo Fernandes (15/Jul); Ilda Lopes (16/Jul); Lourdes Seixas (17/Jul); Mário Meira (20/Jul); Josélia Borges/ Parque da Renovação (21/Jul); Walda Moura (22/Jul); Stela Reis (23/Jul); Moisés Reis (24/Jul); Valdenor Cordeiro II (27/Jul); Isabel Araújo (28/Jul).

“As pessoas que não estão com a vacinação em dia, em especial o público alvo da campanha contra gripe, devem verificar o dia da ação na UBS de referência do seu bairro e seguir até lá com o cartão de vacinação, assim o agente de saúde indicará o local da ação, que geralmente acontece nas praças ou locais de grande acesso dos bairros beneficiados. Nosso objetivo é que a população seja imunizada, ampliando assim a proteção dos eunapolitanos”, explicou o prefeito Robério Oliveira.

A vacinação continua também disponível, de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 14h às 17h, nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: UBS Maravilha, UBS Iris Lopes, UBS João Jacinto/Olímpia Gomes; UBS Rosa Neto; UBS Walda Moura; UBS Moisés Reis; UBS Mário Meira; UBS Dinah Borges; UBS José Ramos e UBS Raimundo Fernandes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui