Prefeitura de Eunápolis intensifica limpeza nos bairros

Prefeitura de Eunápolis intensifica limpeza nos bairros
Prefeitura de Eunápolis intensifica limpeza nos bairros. Fotos: Ascom/PME

No intuito de melhorar a aparência da cidade e deixá-la mais limpa e organizada, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, determinou que a Secretaria de Infraestrutura realize um grande mutirão de limpeza por toda a cidade. Tendo início pelos bairros Antares e Centauro, as equipes de limpeza intensificaram as ações nesta quarta-feira, 11/04, na Avenida Anerita Carvalho e no Parque Drº Gravatá, importante área municipal para prática de atividades físicas.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, cerca de 50 homens, além de máquinas e caçambas integram as equipe de limpeza que realizarão por toda a cidade ações de poda, capina e roçagem. Após concluírem os serviços nos bairros Centauro, Antares e Santa Lúcia as equipes seguirão para o bairro Colonial.

Prefeitura de Eunápolis intensifica limpeza nos bairros
A limpeza urbana vai dar novo visual ao bairro.

“Fizemos um diagnóstico da situação de limpeza e manutenção nos bairros e encontramos pontos muito críticos que precisam de ações imediatas, pois manter a cidade limpa e organizada é fundamental para o prefeito Robério. Por isso, além do mutirão de limpeza que contemplará todos os bairros da cidade, outra equipe realiza também serviços de manutenção na BR 101. Muito mais do que a melhoria do aspecto visual do município, limpeza pública é, acima de tudo, uma ação de prevenção em saúde “, concluiu o secretário Pedro Bonomo.

Ascom/PME

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui