Prefeitura de Eunápolis inicia recadastramento dos servidores a partir de segunda, 1º

Prefeitura de Eunápolis inicia recadastramento dos servidores a partir de segunda, 1º
Na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, inicia-se o recadastramento dos servidores do município de Eunápolis. Efetivos e aqueles que estão em regime de contratação temporária (seletivados) devem apresentar documentação comprovatória e terão seus dados cadastrais atualizados.

A portaria Nº 015/2021 estabelecendo data e horário de atendimento foi publicada no Diário Oficial do município desta quarta-feira, 27. Os servidores devem ficar atentos, porque não há necessidade de fila no local. O procedimento é obrigatório e acontece no Ginásio de Esportes, situado na Rua Archimedes Martins, 567, bairro Centauro, entre os dias 01 e 05/02, das 08 às 17 horas.

Visando a segurança de todos e em conformidade com os protocolos de segurança, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria de Administração, reforça ainda o uso de máscara e vai disponibilizar álcool em gel, além de cumprir as medidas de distanciamento entre as pessoas.

A portaria traz ainda toda a relação de documentos necessários para a atualização cadastral, bem como os formulários obrigatórios que precisam ser preenchidos e entregues.

A prefeita Cordélia Torres informa que todas as medidas de proteção serão seguidas, garantindo segurança e comodidade. “Além dos protocolos de distanciamento e higiene, o agendamento serve para que cada servidor seja atendido o mais rápido possível”, disse a prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui